20 de agosto de 2013

Meu amor por Fom! ♥


  Olá meninas! Hoje vim falar dos produtos da Fom. A Fom tem uma diversidade de produtos para conforto, como pufes, travesseiros, rolinhos, almofadas... Alem disso, tem a linha para mamães e seus bebês, tem pijamas, coleção do dia dos namorados, dia dos pais, ou seja, tem para todos os gostos e todas as ocasiões! É uma ótima opção de presente!

 "O projeto FOM teve início em outubro de 2002 com a criação do primeiro pufe para a Tok&Stok, durante a exposição Gênios do Design. De lá para cá a empresa cresceu e hoje oferece mais de 120 modelos, dentro de um conceito que tem como pilares: design, conforto e ergonomia.
Os produtos levam a assinatura de Betina Lafer. São peças maleáveis, com toque macio, que envolvem e "vestem" o corpo, feitas para relaxar, alongar, apoiar, abraçar, dormir e curtir. As criações da designer são atemporais e tem inspiração em suas experiências como arquiteta, decoradora de interiores, designer e especialmente como mãe. São criadas coleções em datas comemorativas, além de novidades constantes."
 Vou confessar uma coisa pra vocês, sempre que alguém vem aqui em casa tenho vontade de esconder o meu fom porque da briga! Todo mundo quer ficar agarrado nele e vamos concordar que é uma delicia mesmo! 

Esse é o meu rolinho da fom, o causador das brigas entre meus amigos, a foto é antiga porque não da pra fotografar meu quarto no momento porque esta em reforma ainda. Bom agora vou mostrar um pouquinho dos produtos da fom para vocês
Fala sério meninas, não é um sonho?! Qualquer produto desses da um "tcham" na decoração do seu quarto. Sempre que entro no site deles salvo vários nos favoritos pra chantagear minha mãe depois! Haha, então é isso ai galerinha, juntem uma grana, vendam brigadeiro na escola ou peçam dinheiro para os seus pais e venham comprar produtos na fom comigo!




5 comentários:

  1. Eu ADORO todos os produtos dessa loja, sério mesmo! Em um shopping aqui perto de casa tem uma lojinha deles, e toda fez que eu passo por ela, paro para apertar as coisas! Adorei seu blog... to seguindo!!
    Bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, é muito bom ficar apertando eles né? Acalma até kkkkk
      Obrigada *-* Volte sempre ;)

      Excluir
  2. São muito fofo, literalmente, né?! rsrsrsrs
    Adorei o post, muito bacana.
    Já vou lá no site ver mais coisas fofinhas ♥ #Gostomuito

    Beijinhos ♥
    Gisa Marques
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, literalmente!!
      own, obrigada! Depois me conta o que você mais gostou! ;)
      Beijo, volte sempre

      Excluir
  3. Obrigado ♥
    Volte sempre! ;)
    vou dar uma passadinha no seu!

    ResponderExcluir