25 de julho de 2013

Em clima de NoCapricho 2013

     Atenção meninas de São Paulo! A Capricho anunciou mais um NoCapricho, o de 2013 esta repleto de novidades. Deixou de ser um evento de 3 dias e passou a ser em um dia só. O lugar também mudou, agora o evento vai ser no Vila Mix, uma casa de show na Vila Olímpia.
     Aproveitando esse clima de NoCapricho, resolvi fazer uma post contando um pouquinho da minha experiencia com esse evento, já fui por dois anos seguidos e tudo indica que esse ano também estarei lá!

2011
     Em 2011 eu fui apenas no dia 29 e a programação foi, show do Kaká Reis, Manu Gavassi, Rebeldes e o tão esperado (por mim) Nx Zero! Também teve desfiles do Mercado mundo mix, Marcyn, Zinco e Arthur Caliman. 
     Fora a programação no palco, o lugar estava repleto de stands para as meninas que estavam ali, cheio de atividades para serem feitas. Eu não pude curtir muito os stands, porque aproveitei para ficar bem pertinho do palco por que queria ver o Nx Zero de qualquer forma, assim que acabou o show do Rebeldes a maioria das meninas que estavam lá na frente foram embora e consegui ficar bem na grade, pertinho deles! *-*              Quando você quer ficar bem na frente para curtir os shows não da para curtir nada mais, muito menos tirar fotos então a maioria das fotos que eu tenho é da fila e pós show, então sinta a diferença de umas fotos para outras.



__

2012
   Confesso que 2012 foi o melhor de todos para mim, consegui ir em todos os stands, comi tudo o que tinha que comer, apareci no site da capricho, dancei igual louca ao som de Taylor Swift, ainda curti o show do nx todinho de um lugar bom que deu pra pular, gritar, ficar sem voz e assustar as pessoas ao meu lado com os gritos, haha. Foi bom de mais!
    Em 2012 eu fui no dia 30, um domingo, com show do Fresno, Strike, Cine e Nx Zero e ainda mais quem foi o apresentador desse ano foi o Caique Nogueira, um fofo apenas. 


Essas pulseiras você cadastrava ela direito ao seu Facebook e podia postar frases de lá mesmo só com a pulseira, em algumas maquinas que ficavam espalhadas pelo local.




Esse ano foi maravilho meninas, sério, recomendo essa experiencia para todas!! 
Agora em 2013 eu vou novamente, mudou bastante coisa então não tenho ideia de como será, vamos ver né. Depois faço um post contando tudo!
Bora meninas!!





Um comentário:

  1. Eu não conhecia esta evento mas parece bem legal para quem ama Rock!!!! Que lindinha você, adorei a postagem!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir