15 de julho de 2013

Entre amigas: História de amor.

 Meninas adivinhem? Hoje temos mais uma história de amor no Blog! \o/
 Hoje veremos a história da Milena Lima e do Thyago Santos. Eu estava lendo antes para poder postar aqui e fiquei apaixonada por este casal só de ler a história deles! Vale a pena conferir, nada melhor que uma história linda para nos dar aquele ânimo e ver que vale a pena esperar o cara certo chegar, ele chega!


Milena Lima e Thyago Santos.

"Olá, meninas. Tudo bem? Espero que sim! Meu nome é Milena Lima, tenho 18 anos, sou estudante de jornalismo e pratico esse meu lado “jornalista” no meu blog (www.blogdamilena.com). Estou aqui no blog da Ingrid para compartilhar com vocês minha historinha de amor, que vivo a mais de 4 anos. 

Na minha época de escola, mais especificamente, na minha 7ª série, eu tive que mudar de colégio, e vocês sabem como é, né? Aquele constrangimento total, a galerinha já se conhecia e daí entrou uma novata na “área” deles. Ok, eu estava morrendo de vergonha, mas eu precisava encarar aquela situação. Comecei a puxar papo com algumas meninas, umas me receberam bem, outras não. Tudo bem, é normal! 

Em um certo dia, cheguei atrasada, e como eu ainda não era tão especial assim, porque eu era novata e tudo mais, ninguém guardou o meu lugar. Então, tive que sentar do lado de um garoto, chamado Thyago, que estava no canto, mas do lado da galerinha dele. Entre uma aula e outra, começamos a conversar e fui percebendo, através dos assuntos dele, que ele era um rapaz bastante respeitador, divertido e estudioso. No outro dia, sentei do lado dele novamente e aquele papinho continuou e foi ficando cada vez melhor. Então, comecei a sentar do lado dele todo dia, até chegar ao ponto de um guardar o lugar do outro. 

Uma amizade linda nasceu entre nós dois e então, viramos melhores amigos, inseparáveis. Um ano se passou, e aquela amizade ficou cada vez mais firme e verdadeira. Todos os nossos colegas de classe percebiam que tínhamos uma ligação muito forte, e isso foi motivo de provocação, começaram a dizer que estávamos apaixonados e tudo mais. Daí, por coincidência ou não, eu realmente me apaixonei, mas aquela vergonha de contar o que eu sentia era maior. 

Eu chegava em casa e só sabia pensar nele, e quando eu ia para a escola, eu queria beijar, andar de mãos dadas e viver um grande amor. Eu queria que ele sentisse o mesmo, que me pedisse em namoro. E todo esse sentimento foi aumentando ao longo do tempo. Então, eu tinha que fazer alguma coisa para que ele notasse que eu estava apaixonada. E querem saber o que eu bolei, junto com uma amiga? Comecei a contar pra ela que eu estava amando o Thyago e que eu queria ele pra mim, através de um bilhete (aqueles que passamos durante as aulas, sabem?). Deixamos o papel em cima da minha mesa e fomos para o intervalo. Eu sabia que ele ia olhar, estava aberto em cima da minha mesa, do lado da mesa dele. E com letras legíveis e chamativas! Dito e certo, ele leu. 

Ele ficou pensativo durante o resto das aulas, fiquei preocupada e com medo. Será que ele não tinha gostado de saber disso? TRIIIM! O sinal bateu, e já era a hora da saída. Ele me chamou para conversar no jardim da escola, e eu fui. Minhas mãos estavam frias, eu estava nervosa e meu coração nunca tinha batido tão forte, parecia até que dava para ver meu coração em alto relevo a cada batida. Quando chegamos no local, ele me contou que tinha lido o tal bilhete, perguntou se era verdade e quando confessei, ele disse que... SENTIA O MESMO! Em seguida, ganhei um beijo demorado e um pedido de namoro. Fiquei incrédula e aceitei o pedido sem nem deixar ele terminar a frase. Foi o dia mais feliz da minha vida. 

No outro dia, ele chegou na escola e a primeira coisa que ele fez foi me dar um selinho. Começamos a andar de mãos dadas o tempo inteiro e enfim, finalmente vivendo tudo o que eu sempre quis. E todo esse romance se prolongou durante 11 meses. 

Esse namoro tão lindo que eu vivi, acabou. E o motivo foi a maldita rotina! Conversamos e percebemos que não queríamos mais continuar. E nos afastamos, nada de namoro e muito menos de amizade. 

Depois de 1 ano e meio, voltamos a nos falar e aquela historinha do começo veio a tona. Voltei a sentir a mesma sensação de estar apaixonada, e ele também. Passamos, mais ou menos, uns 2 meses nesse climinha de amizade. Acabou as aulas, combinamos um cinema nas férias e no dia 18 de dezembro de 2010, ele me pediu em namoro novamente. Mas a continuação foi totalmente diferente. Estávamos mais amadurecidos, tínhamos experiência com namoro. E tinha um ponto positivo nessa segunda tentativa, conhecíamos todos os defeitos e qualidades um do outro, por isso, sabíamos como cada um era. 

Saídas nos finais de semana, presentinhos em datas comemorativas, mãos dadas, conversas, carinho, brigas (é claro!), cuidado, atenção, viagens, companheirismo, amizade, apoio... e AMOR! Tudo isso resume esse novo recomeço e é desse jeito que essa historinha de amor teve (e continua tendo) um final feliz. 

Hoje, viramos adultos e nosso relacionamento só vem melhorando a cada dia. É muito bom saber, que acompanhei partes muito importantes da vida dele (e sei que ele pensa a mesma coisa em relação a mim). Meu presente, não poderia estar melhor, porque eu vivo do lado de uma pessoa que me dá tudo o que eu preciso, que é amor, carinho, apoio. É muito bom se sentir amada e querida. E é assim que eu me sinto! E o nosso futuro, já foi todo planejado: casamento, filhos, casa... mas uma coisa continua, que é o AMOR! E que todos esses nossos planos sejam abençoados por Deus! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário