23 de julho de 2013

Entre amigas: Histórias de amor

Olá meninas, chegou o dia de mais uma história para se apaixonar! Confesso que é o post que eu mais amo fazer, essa semana teremos mais do que uma história por causa do grande numero de história lindas que recebi, todas merecem estar aqui!
 Então vamos lá, hoje vamos ler a história de amor da Júlia Toledo e do André Ikeuti.


Júlia Toledo e André Ikeuti

"Oi garotas, tudo bem? Sou a Julia, tenho 17 anos e vim contar minha história amorosa. Bem, meu namorado é de São Paulo e eu do interior de SP, a uns 400/500km. Ele veio passar o carnaval na minha cidade, que é famoso na região, com uns amigos e se hospedou na casa de uma amiga minha. Durante os dias de carnavais conheci todos os amigos dele menos ele, no último dia eu adicionei todos no facebook, incluindo ele e nisso ele veio falar comigo, dizendo que gostou da cidade, conheceu pontos turísticos e ai descobri que ele tinha 27 anos. A noite encontrei ele e me cumprimentou. No auge da noite, eu estava com minha amigas e um cara começou a me agarrar e eu não queria ficar, e então chegou meu atual namorado perguntando se o cara estava me incomodando e o mandou embora, mas nisso ele começou a me agarrar, detalhe ele é japonês e jogou uma cantada assim: "você ja ficou com um japonês?" "não" "então agora você tem que provar" e nisso eu empurrei ele e sai. Mas ele era legal ai comentei com uma amiga que tinha me arrependido e ela sem eu saber deu um toque pra ele chegar em mim novamente e foi o que ele fez, ai eu acabei cedendo. Passamos a noite conversando, juntinhos. Porém no outro dia ele iria embora, nós dois estávamos loucos pra nos ver mas nenhum queria mostrar muito interesse, mas acabamos nos encontrando antes dele ir e ele deixou comigo o "abada" dele com seu perfume que era pra eu não esquece-lo. Voltamos cada um pra sua realidade, mas nos falávamos todos os dias, e cada vez mais foi se tornando uma necessidade falar com ele. Ele dizia que pretendia voltar mas não esperava que fosse logo, e então ele me fala que voltaria com uns amigos pra me ver, isso três semanas depois da nossa primeira ficada. Continuávamos a conversar todo dia, mostrando cada vez mais interesse, e então chegou o dia que ele viria, ficamos agarradinhos o dia todo, como se ja fossemos namorados. Depois ele me disse que estava pensando em me dizer para não levarmos isso adiante porque íamos nos apegar cada vez mais e seria dolorido a distancia, mas quando ele me viu desistiu da ideia, e soube que não aguentaria não me ver nunca mais. Nisso eu fiquei confusa, de como seria dali pra frente, o que ele realmente queria comigo, porque eu estava gostando dele. No segundo fim de semana depois dele vir, ele me manda uma foto da sacada do hotel da minha cidade perguntando se eu reconhecia. Ele com a ajuda de uma amiga minha tinha vindo me ver, me fazer uma surpresa, fiquei muito emocionada, jamais pensaria que ele faria isso. Ai foi a hora de contar o que estava rolando pra minha mãe, no começo ela não deu importância, achando que seria passageiro. Passado esse fim de semana juntinhos, sabíamos que estávamos gostando muito do outro e não conseguiríamos ficar longe. E então ele disse que queria conhecer meus pais, fui falar novamente com minha mãe, ela viu que não seria passageiro e pirou. Porque ele é onze anos mais velho, ja se formou, mora em cidade grande, tem cabeça diferente e que não seria fácil contar isso ao meu pai. Minha mãe me ajudou a contar a ele, mas disse que ele tinha 24 anos. No mesmo fim de semana ele ja veio pra Caconde, fui encontrar ele antes de irmos pra minha casa e nisso ele me pediu em namoro e disse pela primeira vez que me amava. Ele estava muito nervoso, mas rolou tudo bem, meu pai adorou ele, acho que gosta mais dele do que de mim hahaha. No terceiro fim de semana ele ja passou a dormir na minha casa, que meu próprio pai convidou. Todos diziam que não iria dar certo e realmente tinha tudo pra não dar, que a distancia, que a diferença de idade iria atrapalhar, ninguém acreditava que iria ter futuro e mesmo assim fomos contra todos. Hoje estamos com quase 6 meses de namoro, nos amamos numa intensidade que chega a ser dolorido. Ele vem pra cá todo fim de semana, seis horas de ônibus e ja é um sacrifico passar cinco dias separados. Fui pra SP conhecer toda sua família, me receberam super bem. A diferença de idade nunca nos atrapalhou, certamente ainda teremos alguns atritos por isso, mas sei que vamos superar. Nesses seis meses nunca brigamos, conseguimos falar sobre toodos assuntos, ate considerados tabus entre casais, ele se transformou no meu melhor amigo, companheiro, sei que posso confiar nele e que ele vai estar ao meu lado pra tudo. Ele me mima como ninguém, se sacrifica pra me fazer feliz, pra fazer minhas vontades. Ele sempre foi todo certinho, monótono, e diz que eu baguncei toda a vida dele, que ele jamais sustentaria um namoro a distancia e que hoje ja não se vê sem isso, e que quando nos conhecemos a vida dele estava uma confusão, se sentia triste e que eu fui a melhor coisa que aconteceu, que eu o faço uma pessoa melhor, feliz. E tudo isso foi muito rápido, no primeiro beijo ja nos encantamos, no terceiro encontro me pediu em namoro e no sexto ja estava na minha casa como se fizesse anos. Eu que sempre fui muito auto-suficiente, independente, ja não me imagino sem ele. Só espero que esse sentimento aumente e que nossos planos e objetivos sejam alcançados. Bem, essa é minha história, meio louca, repentina e muito intensa, espero que gostem. Beijinhos!"

Gostaram meninas? Quer ver sua história aqui, manda ela para mim por email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário