24 de julho de 2013

Eu sabia que era você.


Eu contava os segundos para chegar ao lugar marcado. Esperei minha vida inteira por isso, eu sorria pelo caminho imaginando o rosto dele ao me ver.
 Desde o dia em que tomei coragem para colocar aquele cartão no armário dele fingindo ser sua "admiradora secreta" convivo com esse sentimento gostoso dentro de mim, aquela vontade de saber realmente o que ele acha, saber se ele realmente está gostando de tudo isso, do jogo da conquista e mais ainda a vontade de saber qual seria a reação dele ao ver quem era, ao ver que na verdade é alguém que sempre esteve ali e ele nunca viu. Eu.
 Só a Giovana sabia dos bilhetes e me lembro dela me chamando de doida, falando que eu iria me machucar, mas na verdade eu não me importava, só não queria me arrepender futuramente por não ter feito nada, por ter esperado sentada.
 Lembro-me do primeiro cartão respondido, o friozinho na barriga e a felicidade, lembro do meu coração disparando no peito com um simples pedaço de papel, só não foi melhor do que quanto ele pediu para me encontrar, confesso que hesitei um pouco, mas eu já tinha chegado até ali né, era hora de dar a cara para bater. Agora estou aqui, a poucos passos do lugar marcado e sinto meu coração acelerado como quando percebi que o amava.
  Avistei ele sentado em um banco, distraído segurando uma rosa na mão e sorri ao perceber que aquela rosa era para mim. Nunca ganhei uma rosa.
  Respirei fundo antes de chegar perto, a ideia de sair correndo dali, me passou pela cabeça, com medo do que aconteceria após aquele momento, mas logo a expulsei.
  Cheguei perto e toquei seu ombro. Após isso tudo pareceu acontecer em câmera lenta. Me lembro do seu rosto virando em minha direção e dos seu olhos espantados mas que de alguma forma me passaram uma segurança.
  - Ben... - tentei falar, mas perdi a fala quando ele se levantou e me abraçou forte, me aconchegando em seus braços.
  - Eu sabia que era você. - Ele disse olhando agora nos meus olhos. Um sorriso se abriu instantaneamente nos meus lábios.
 Ele sorriu e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário