10 de julho de 2013

Feriado +Frio

 
  Dia 09 de Julho, São Paulo comemora a Revolução Constitucionalista de 1932, ou seja, hoje! Nada melhor que um feriado nessa cidade que nunca para né? Agora tudo bem, é feriado, mas está frio! Um frio danado pra falar a verdade, fiquei o dia inteiro matutando na cabeça "o que fazer?", porque em um dia frio como esse não da nem um pingo de vontade de sair de casa né?
  Então resolvi escolher algumas dicas do que fazer em um dia como este e para não ser injusta vou dar dicas para solteiras e para quem já tem sua metade ao seu lado, ok? ;)


  • Leia um livro.
   Tire o dia para começar a ler aquele livro que está na sua estante a muito tempo te esperando sabe? 
   Ler no frio é uma delicia, acompanhado de um chocolate quente, um cobertor, uma barra de chocolate e uma boa musica, se torna um ótimo programa para um feriado como este. 

  • Tire o dia pra você!
   Reserve o dia inteiro para fazer suas coisas, sem aquela encanação de " ai todo mundo vai fazer alguma coisa e eu vou ficar em casa sozinha", que nada! Ficar em casa sozinha é a melhor coisa, você aprende a gostar. Cuide de você, faça a unha, arrume seu quarto do jeito que você sempre quis, mude os móveis de posições de quiser, faça AQUELA hidratação que seu cabelo estava precisando, ande de pijama o dia todo pela casa, se arrume só pra tirar fotos... Tire o dia pra cuidar de você mesma, se permita! 

  • Chame as amigas! 
 Que tal um dia só de meninas? Chame as mais chegadas e tirem o dia só para fazer coisas de menininhas, como aprender a fazer cupcakes, que tal? E decora-los vai ser a parte mais divertida! 

  • Seção de fotos com namorado. 
 Pra você que já tem namorado/marido/rolo/ficante que tal sair daquele combo clichê do frio, filme+cobertor+pipoca, e fazer uma seção de fotos com ele, sabe aquelas quinhentas mil fotos de todas as caretas possíveis? É ótimo, alem de ser uma ótima lembrança depois pode virar um ótimo presente pra ele, revelar todas e fazer um mosaico de fotos que tal? Fora isso, vai render boas gargalhadas dos dois né? 

  • Torneio de videogame
 Aproveite o clima ótimo para ficar em baixo do cobertor, mas saia do clichê do filme, não que seja ruim na verdade é meu preferido! MAS é bom inovar né, desafie seu namorado/marido/rolo/ficante para um torneio de videogame! Ele vai achar que você está apenas brincando, mais defenda a posição de igualdade das mulheres e desafie! Vai que dá certo né?

   Ok meninas, fica ai algumas dicas para os próximos feriados com esse climinha delicioso de São Paulo, que na verdade é meu favorito. Beijo e até mais! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário