29 de julho de 2013

Perfil


  Olá! Bom, meu nome é Ingrid Freitas, tenho 17 anos (apesar de não aparentar), moro em São Paulo desde que nasci e amo essa cidade! Atualmente estou estudando psicologia e muitas pessoas me perguntam o porque da psicologia e tenho a resposta bem clara em minha mente. Sempre me interessei pelo "porque" das coisas, o porque do comportamento das pessoas, o porque das atitudes, tudo tem um porque, uma influencia e isso me levou a psicologia. 
  Sou apenas uma menina normal como qualquer outra, não sou rica, não tenho milhões de roupas e maquiagem, mas com o pouco que tenho consigo me virar bem e para mim isso que é importante. Ser feliz com o que você tem, com o que pode ter e fazer bem. Aprendi com o tempo usar aquilo que tenho de uma maneira boa e tento passar isso aqui parar vocês. Gosto de coisas acessíveis, não dou preferencia para marcas. Tenho manias malucas, vontades no meio da madrugada, sonhos, ambições.
   Cansei de tentar atender a vontade dos outros e passei a querer a minha felicidade e hoje é isso que me importa, só isso! Não sigo o modelo de felicidade que a sociedade prega e sim o que me faz feliz. 
  Ler e escrever são duas paixões minhas a muito tempo, entre 2009 e 2010 uma desilusão amorosa me levou a escrever minha primeira Fanfic, após isso me dediquei 100% a escrever, passava boa parte do meu tempo escrevendo e postando, cheguei a finalizar 4 delas e tinha uma comunidade só de fanfics minhas (época do orkut), acabei abandonando por ter começado a trabalhar, mas me arrependo até hoje. Tenho uma atração por livros sobre vampiros, Lobisomens, Anjos, Almas e coisas fora do comum, essas coisas me encantam de uma forma incrível! 
  Tenho poucos amigos, mas não troco nenhum deles por nada nessa vida. Resolvi criar esse blog para poder expor um pouquinho sobre a minha vida aqui em São Paulo para pessoas que como eu, que tem duvidas, problemas e vontades, tudo o que uma menina passa, com o intuito de que as pessoas possam encontrar aqui uma ajuda e que tudo que eu passo ou passei possa servir de exemplo para outras pessoas. Enfim, compartilhar um pouquinho do que eu sei, das minhas experiencias, para vocês! Bem vindo ao meu cantinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário