21 de julho de 2013

Persevere!


"Há pessoas que precisam criticar para se sentiram melhor sobre seus sentimentos negativos. É como se a critica validasse sua maneira negativa de ser.
São os que creem que merecem sua atenção. São ele que lhe apoiam, aplaudem, torcem por você e reconhece o valor do seu trabalho. São eles que pedem mais. Honre-os.
Em vez de guardar uma lista no coração com os nomes de quem lhe atacou, criticou, desprezou, ridicularizou e riu de você, lembre-se doas seus "fãs", de quem roce por você. 
O pior sentimento não é ódio, mas a indiferença. Quando você está criando algo que importa, que toca vidas, que ousa além do comum, você será odiado por alguns, atacado por outros. Não se preocupe com isso. Preocupe-se se ninguém reagir, de uma forma ou de outra, pois isso significa que você está criando nada com nada."

*escrito por: Renata Cardoso.


2 comentários:

  1. Importe-se com vc e dps com o que vc vai fazer...

    Bjs
    http://livrosegostos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Disse tudo! Devemos ouvir as críticas construtivas. E não aquelas críticas negativas que as pessoas fazem pra se sentir melhor. Humildade coisa que anda faltando muito nesse mundo. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir