18 de julho de 2013

Wishlist de aniversário.

Ai meninas eu amo o mês de agosto, sério, melhor mês pra mim. Sei que ainda estamos no dia 18 de julho, mas mês que vêm (agosto) faço 18 anos, estou velha eu sei, apesar de não gostar de fazer aniversario a parte que me deixa mais feliz são os presentes! Agosto é mês de fartura pra mim, haha. Todo ano faço uma listinha do que quero ganhar, esse ano resolvi fazer por aqui minha wishlist.

  1. Vestido de mocinha: Haha, isso mesmo costumo chamar esse tipo de vestido, de vestido de mocinha porque sempre que uso todo mundo fala que estou parecendo uma mocinha! Então ficou! Ando desejando muuuito um nesse modelo, acinturado e com detalhes simples, sem muito frufru sabe.
  2. Sweater: ~geeeenty~ fiquei apaixonada por esse da romwe, preciso dele pra mim! Sério!
  3. Short crochet: Faz tempo que estou querendo um, não consigo achar um modelo bonitinho que não pareça que comprei na baciada sabe, todos os que eu vejo a renda é muito feia e tira todo o valor do short :(, mas estou em busca de um, ou melhor de dois porque quero as duas cores.
  4. Jaqueta de couro: Como disse no outro post estou em busca da jaqueta perfeita e ainda não achei, quero uma jaqueta de couro preta mais estruturadinha sabe? Estilo blazer. 
  5. Câmera Nikon: Meu super hiper mega power desejo, acho que quando eu ganhar/comprar uma eu caio durinha no chão, ainda mais agora que preciso dela para os post's do blog.
  6. Galaxy s3 mini: Desde que o meu namorado comprou o dele sofro por um! Necessito, apenas!
  7. Blazer rosa: Fala sério, não é um mimo só? Vi uma vez em um look por ai e me apaixonei.
  8. Blazer preto: Toda mulher tem que ter um blazer preto, quase que obrigatório. Ainda não achei o meu.
  9. Saia rodada: aaaaaaaaaaamo saias!  tenho apenas uma :( mas pretendo fazer coleção!!
  10. Sweater: Mais um da romwer, sim ando louca por sweater, afinal aqui em São paulo anda fazendo um tempo louco e estou cansada de colocar qualquer roupa só pra ficar quente sabe? Esse de gatinho vai ficar maravilhoso, apenas. 

 Então é isso meninas, depois do meu aniversário faço um vídeo mostrando minhas aquisições, ok? Vamos ve se ganho algo da lista ;) Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário