12 de agosto de 2013

Keds

       Olá meninas, hoje vim declarar meu amor por esses tênis, descobri esse amor a uns dias na verdade, nunca tinha visto realmente um na minha frente, mas esses dias andando na galeria do rock aqui em São Paulo passei por uma vitrine e dei uma olhada rápida, percebi um tênis e voltei para ver realmente do que se tratava e era um dos keds da Taylor Swift estampado. Três coisas que eu amo em um tênis só, conforto, estampa e Taylor Swift! Da pra acreditar, morri por não poder comprar ele ali mesmo mas entrou pra minha whislist, um dia ainda um deles será meu!
       Alem de ter "milhões" de cores diferentes para você escolher, eles nem são tão caros assim, os basicos como esses das fotos a cima estão em torno de R$99,00 da para juntar uma graninha para adquirir um desses né? Eles se tornam uma peça coringa em qualquer look, alem de confortável são super estilosos!


     A Coleção da Taylor Swift disponível aqui no Brasil é essa da foto a cima, o preço está em torno de R$129,00 e R$139,00 pelo que eu vi depende da loja que você compra. Eu particularmente amei, mas sou suspeita por ser fã da Tay né? A Coleção dela vai bem alem desses 4 modelos, mas infelizmente disponível para nós brasileiros são só esses. 
    Separei alguns looks com keds para vocês se inspirarem:




É isso ai meninas, gostaram? Eu amei, haha. Vocês podem comprar seu Keds na loja Loja Virus, aproveite o frete grátis! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário