1 de agosto de 2013

Lenços Demaquilante

 

    Olá meninas, hoje vim aqui pra falar um pouquinho pra vocês do lenço demaquilante que comecei a usar esses dias.
    Na verdade a um tempo eu estava atrás de um demaquilante, porque eu não tenho sorte, minha pele é muito oleosa e geralmente produtos assim deixa ela mais oleosa ainda, ai esse lencinho cai do céu nas minhas mãos. Resolvi testar ele para vender na minha loja e adorei. Sério, é simples de usar e retira por completo a maquiagem sem deixar a pele grudenta ou oleosa.
   É um produto que você pode ter um na bolsa, para emergências, e um em casa. Esse potinho vem 50 lencinhos e até que dura bastante viu.
   O uso é fácil, você vai pegar um lencinho e passar no rosto até tirar por completo a maquiagem (delineador, pó, lápis, rímel...). Eu como sou meio cismada com essas coisas uso 4 lencinhos pro rosto para ter certeza de que não sobrou nem resíduo de maquiagem no rosto, mas se você preferir pode lavar o rosto depois com um sabonete, eu não acho necessário, uso só o lencinho mesmo.
                                 

    Gostou? Você pode encontrar ele aqui: Shop of Dreams por apenas 5,99! Corre lá que o estoque é limitado. Depois me contem o que acharam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário