7 de agosto de 2013

Simples paz.


 Sentada na grama, levanto o rosto pro céu deixando que o sol aqueça-o, de olhos fechados livro minha mente de todos os pensamentos, apenas ouço o som daquele lugar... Tão calmo, tão sereno, minha vontade é ficar ali pra sempre. Deito, dessa vez deixando que o sol tome conta de todo meu corpo. Sol, tão bom, tão calmo, não entendo porque as pessoas não gostam, precisamos aprender a apreciar as coisas simples. Minha mente vai longe, começo a cantarolá uma melodia que me veem a cabeça, uma inspiração que o ambiente me trouxe, sinto alguém pegar na minha mão, abro os olhos lentamente encarando a pessoa deitada ao meu lado, encontrei seu rosto sorrindo para mim, seus olhos em um castanho intenso me dizia algo, paramos o tempo nos olhando em silencio, apreciando aquele momento, nosso momento, eu sentia seu olhar me dizendo, me mostrar o quanto me amava, o que ele sentia ali. Ouvir sua respiração calma, me trouxe uma paz, uma felicidade e a famosa borboleta no estomago. São esses momentos que eu aprecio, simples momentos, de uma felicidade imensa que enche nosso coração de uma paz contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário