12 de setembro de 2013

Brincos pequenos

     Sou do tipo que de vez em quando acorda sem vontade de arrumar o cabelo e fazer maquiagem, geralmente nesses dias passo o dia me sentindo outra pessoa e nada feminina. De cabelo preso, sem maquiagem e de óculos (sim, eu uso óculos :( ) mas recentemente descobri os brincos pequenos, nunca fui muito de gostar de brincos mas chegaram uns lindinhos na minha loja e resolvi pegar uns dois para experimentar e descobri que são perfeitos para esses meus dias, eles dão um toque feminino e sofisticado sem muito esforço! São ótimos, super recomendo.
     Achei algumas famosas que optaram por usar brincos mais delicados, tanto no dia a dia quanto em produções mais elaboradas para o tapete vermelho de premiações.






 Eu particularmente ando preferindo  brincos pequenos e mais delicados como de perola bem pequena ou com um brilhante pequenininho sabe, mas e vocês o que preferem? E o que fazem nesses dias que não da vontade de fazer nada? 






Um comentário: