3 de dezembro de 2014

Querido Diário...



Engraçado como nosso corpo responde à nossas emoções. Depois de ter estudado isso comecei a reparar mais em como meu corpo reage ao meu dia a dia e não é que é verdade. Sempre achei que isso era bobeira. 
Mas quando não estamos bem com algo logo algo se manifesta na sua saúde. Depois que comecei a perceber isso vi o quanto damos importância a coisas que não deveriam ter tanta importância assim, as vezes são coisas pequenas como "ser chamada atenção" já tem poder suficiente para te botar para baixo. Somos tão jovens e a vida é tão curta para nos importamos com coisas desse tipo, devíamos viver mais e se importar menos.
Ok, não confunda com viver a vida loucamente sem se importar quando errar, mas se apegar menos às consequências.  Encarar como coisas que só vão nos fazer crescer e aprender.  
É uma coisa que tem sido bem difícil para mim, que sou uma pessoa totalmente sentimental. Mas sabe nosso emocional dita como nossa saúde vai estar então é aquele negocio, eu me amo mais. 
Errei, errei.  Da para concertar? Então vamos concertar! Não dá?  Vamos arcar com as consequências e aprender. Não se prenda mais à culpa. Vamos fazer esse teste? Eu já estou tentando e desafio vocês a tentarem também.  
"Vamos esquecer opiniões, cantar juntos todos os refrões.  Quando a gente erra é para aprender! De um pause em tudo e vem viver. Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você! - A festa, Ivo Mozart e Di Ferrero"

Um comentário:

  1. Adorei o texto e o blog! Seguindo, grande beijo <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir