28 de junho de 2013

Decoração: Decorando o quarto.

  Sabe quando você acorda com aquele sentimento de ócio? Pois é, um dia desses acordei olhei para os quatro cantos do meu quarto e tudo aquilo não me inspirou a nada novo. Me vi em uma mesmice tediosa e resolvi que mudaria tudo! Desde então passo boa parte do meu dia a procura de inspirações e referencias de objetos de decoração, já que meu quarto é planejado e não da pra mexer muito nos móveis.
  Vou compartilhas aqui alguma das imagens que achei por ai. 


  • Papel de parede da uma grande diferença no quarto. 



  • Estou simplesmente apaixonada por essas molduras de gesso, ainda estou procurando pra comprar.




  •   Canecas divertidas podem da um toque especial na decoração também.


  •  Pra quem não pode usar papel de parede pode brincar com cores diferentes de tinta.


                            



  •  Cores fortes no branco: estou apaixonada por vermelho




  •  Seu cantinho pode ser decorado com quadros, molduras ou post-it (peça pros seus amigos deixarem algum recadinho neles.). 

  

                                             

  Reforma não é uma coisa fácil, então vai demorar um pouquinho pra ficar tudo pronto, mais assim que meu quarto estiver pronto tiro foto pra postar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário