14 de julho de 2013

Complexo ou mimimi?

   

Você já teve aquela sensação de incomodar as pessoas? Não sei o que se passa por aqui, mas as vezes me fecho em meu canto, no meu "mundinho secreto" pela simples sensação de estar incomodando Talvez seja porque minha mãe sempre me ensinou a não falar de mais, para não falar besteira ou porque, na verdade, nunca fui muito boa em falar. Só sei que isso anda me incomodando de maneira absurda, muitas vezes deixo de falar com as pessoas por achar que eu vou incomodar, HÁ. Idai? Sério? O que se passa comigo? haha. Alguém mais ai é assim? Ou só eu tenho este complexo?
    As vezes me pego pensando em cada oportunidade que já perdi por causa dessa mania, uma mania que chega e ser loucura, tipo aquela sensação que TODOS estão olhando pra sua cara só porque você resolveu sai de óculos de sol hoje, está sol, é normal, porque todos teriam que estar olhando pra você? Não tem coisa mais interessante na vida deles não? Sou cheia dessas encanações e mimimis, que tal uma terapia Ingrid? HELP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário