12 de julho de 2013

DICA: Mascara ultra fantástica, Natura

 Meninas vou contar um segredinho pra vocês, não tenho cílios, haha, Okay! Não é tão extremo assim vai, mas como meu cabelo meus cílios são bem fininhos e pouco então tenho muita dificuldade em ficar sem maquiagem e sem um rímel potente.
 Vivo trocando de rímel e ainda não achei um de eu fale "uau, esse é o melhor que já usei", mas estava usando um muito bom da Clinique só que ele não era a prova d'água então quando usei ele em um show que choveu, imaginem a desgraça! haha. Como este da Clinique estava acabando já pedi pra minha mãe comprar outro e quando ela chega vejo que ela comprou um rímel da natura com o aplicador estilo "ouriço".
 Eu já tinha ouvido falar sobre este aplicador, mas confesso que nunca tive curiosidade de testar, como ele veio até mim não tinha como resistir né? Resolvi testar e postar aqui pra vocês.
  Estou sem câmera então improvisei com a câmera do celular mesmo, desculpa a má qualidade das fotos.


ANTES:


  DEPOIS


Eu gostei pra caramba do resultado, até parece que tenho um pouquinho de cílios vai?! haha, foi só a primeira vez que usei e em uma make bem básica então vamos ver mais pra frente como vai ser meu relacionamento com este rímel. 
 Não manjo muito de maquiagem meninas, não é minha praia, mas queria dar esta dica pra vocês, espero que tenham gostado. Beijinhos ;* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário