30 de julho de 2013

Meus lugares preferidos de São Paulo


 O que falar dessa cidade? haha. Moro aqui em São Paulo desde que nasci e não trocaria por nada nessa vida, amo morar em São Paulo e amo o caos que essa cidade é. Então resolvi listar para vocês meus cinco lugares preferidos. 

Avenida Paulista.
    Qualquer pessoa, mesmo não morando aqui, já ouviu falar da Avenida Paulista. Uma avenida linda, com pessoas lindas, prédios lindos e as lojas mais bonitas. Sempre que vou na Paulista volto mais apaixonada por São Paulo, é um lugar que você vai e encontra pessoas de todas as formas possíveis e bem vestidas. O lugar também é lindo, ótimo parar tirar fotos e andar. Eu simplesmente pirei quando minha amiga me levou em uma livraria lá que era enoooorme, simplesmente maravilhosa, me perdia facinho ali. É um ponto de São Paulo que recomendo para todos irem pelo menos uma vez para apreciar, não para passar correndo, mas para prestar atenção em cada detalhe! 

Parque Villa Lobos
    O Parque Villa Lobos se tornou um dos meus lugares preferidos domingo passado, fui passa o dia com minhas amigas lá. Ele tem um ambiente gostoso e diverso, para quem gosta de ficar embaixo das árvores tem um espaço só pra isso, quem prefere ficar no sol também tem a parte plana. Fora isso o parque é enorme, você pode rolar no mato que ninguém vai ligar! haha A ciclovia, da a volta no parque e também o parque disponibiliza bicicletas, patins, triciclos, para o aluguel. Eu pensava que seria uma fortuna, mas não é, a bicicleta por exemplo é apenas 7 reais por hora! Sério, esta barato, uma hora você anda muito até a bunda começar a doer, kkk. Durante a volta no parque você pode encontrar, um show rolando, grupos com violão, teatro, encontros e grupos de igreja também. Tem de tudo na verdade. O ambiente do parque também é ótimo parar fotos, seção de fotos, look do dia, dia com as amigas. Tudo fica lindo! Vale a Pena. 

Centro de São Paulo 
    Ah, o centro! Não tem como falar de cada pedacinho porque se não esse post iria ficar enoooorme, mas eu amo cada pedacinho do centro de São Paulo, os prédios são lindos, tem milhões de lojas com milhões de  diferentes preços, kkk, e pessoas de tudo quanto é canto! Um dos ponto principais para mim é a Galeria do Rock, para quem não conhece a Galeria do Rock reúne vários tipos de loja com todos os estilos possíveis! Algumas lojas são bem baratinhas outras não, mas vale a pena dar uma passadinha lá! 

Antigo Banespa
  Não sei dizer bem, se eu estiver errada me corrijam, mas esse é o prédio do Antigo Banespa que agora é um ponto turístico de São Paulo. O cara que criou isso merece um beijo!! Sério, o prédio é super alto e você pode subir até esse mirante dele e ver a cidade lá de cima, é perfeito! O tempo é curtinho mas da tempo de curtir a vista e tirar fotos bem legais. É um ponto turístico que não pode faltar no seu roteiro. 

Parque Ibirapuera
      Ao Contrario do Villa Lobos, o Ibirapuera e 80% árvores. O parque é lindo e é praticamente um centro cultural, tem museus, teatro, shows e em época de natal fica assim igual a foto! A Coisa mais linda! Tem show de águas e iluminação especial. Acho que poucas pessoas sabem mas no dia dos namorados tem um show de águas especial também, para assistir juntinhos! Eu já fui e recomendo de verdade, eu amei! Fora isso o parque também disponibiliza bicicleta para aluguel, não sei quando quanto custa mas não deve ser muito caro também.

    Então é isso pessoal, mora aqui em São Paulo também? Qual seu lugar preferido? Se não mora, qual gostou mais? Beijinhos! 




2 comentários:

  1. Gostei, o parque Ibirapuera é lindo...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Eu também em São Paulo, aliás moro na Avenida São João, super pertinho da Galeria do Rock, já até enjoei de lá kk Moro quase na Ipiranga (alguma coisa acontece no meu coração, toda vez que eu cruzo a Ipiranga com a avenida São João (8))
    Eu amo São Paulo, de verdade, minha família é do RJ e prefiro SP <3 Amo o Parque do Ibirapuera e não gosto de praia...
    Estou te seguindo e curti a page.

    beijinhos, Jude.
    http://a-partir-dos-dezoito.blogspot.com.br
    www.facebook.com/apartirdosdezoito

    ResponderExcluir