18 de julho de 2013

Um amor tão puro


Quando penso em um ponto final, meu coração acelera, meu mundo gira, me falta o ar e as lagrimas vem a tona, ai tenho a certeza do quando te amo e do quanto você me faz bem.
 Esse amor é um amor tão puro, tão doce, que não me desgasta. Se eu dissesse que não sofro com esse amor, eu estaria mentindo porque sofro, sofro por não poder te ter mais perto, sofro por te querer tanto, sofro por não conseguir te mostrar todo esse amor que sinto aqui dentro.
 Uma vez em uma conversa aleatória falando algumas "verdades" me toquei do quanto te amava e do quanto você me fez bem deixando todo meu passado pra trás e me completando de uma forma que ninguém jamais conseguiu. Sofro por não conseguir te mostrar isso, ou colocar isso em palavras, mas venho tentando, a cada texto escrito e em seguida apagado, a cada texto guardado que não tive coragem de enviar. É, como você deve imaginar, sim, eu estou chorando nesse exato momento escrevendo isso, mas com a esperança de que você leia e consiga entender pelo menos um pouco o que se passa aqui dentro de mim. Haha, bem que eu queria você só pra mim, mas consigo entender que isso não vai acontecer, sou madura o suficiente para entender isso só preciso que você entenda o que eu quero e sinta o que eu estou sentindo aqui.

Um comentário: