28 de agosto de 2013

Entre amigas: Sexo só depois do casamento.

 

Sexo só depois do casamento? Polemica? Afinal ninguém se sente a vontade para discutir esse assunto.       Nesse mundo enorme, há uma quantidade imensa de pessoas e é impossível que todos pensem a mesma coisa sobre determinado assunto, isso vai depender da sua criação, da sua crença, dos seus valores e dos seus amigos, sim, dos seus amigos. Afinal tudo ao seu redor influencia uma decisão não é?
  Vamos quebrar esse tabu e ter a atitude de mostrar a nossa vontade, o que nós pensamos e queremos para nossa vida, livre de julgamentos. Algumas corajosas assumiram o seu lugar e resolveram expor aqui sua opinião sobre esse assunto. Sexo só depois do casamento? Vamos ver o que elas decidiram para elas.




   E você como vê esse assunto? Um bicho de sete cabeças ou já dominou e tem o seu parecer sobre a situação? Compartilhe sua opinião com a gente também!

4 comentários:

  1. Sexo não é nenhum bicho de sete cabeças, não é algo do mal, entretanto pode sim causar muito mal, não julgo quem se entrega apenas por vontade, mas eu acredito que sexo precisa envolver amor, e se existe amor entre o casal, qual o problema de esperar até o dia de estarem casados?

    ResponderExcluir
  2. Bom esse assunto SEMPRE gera muita polemica como vc msm disse.
    Eu penso que hoje em dia o sexo se tornou uma coisa muito banalizada e qnd surgem pessoas que decidem esperar casar para depois terem o ato sexual as pessoas se assustam... e vem sempre aquele 'aah fala serio!! como voce aguenta?? eu nao aguentaria!'
    Eu acho LINDO quando vejo meninas se guardando para o cara certo... e aquelas q ja fizeram e depois resolveram parar e deixar para depois do casamento... sinceramente acredito que qnd o casal fica comendo o bolo antes do parabéns perde todo encanto do casamento.

    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei participar do post. Todas as opiniões foram muito válidas e achei muito lindo o que a Camila falou.
    P.S.: Amei seu blog.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que independente de ser antes ou depois do casamento tem que haver confiança, muito antes de ter amor. Há uma pressão muito maior para a mulher do que para o homem na questão de chegar virgem. Tem um machismo muito grande inserido nessa questão da virgindade e pior, a religião dá uma base muito grande nisto. O que é prejudicial.

    Acredito que se a menina ou o menino for virgem, que seja porque ele(a) quer e não porque foi imposto ou porque terá julgamentos fundados no machismo e afins.

    Eu tenho 20 anos e sou virgem, por opção e porque eu quero. Não há decisão religiosa, afinal sou agnóstica. Ainda não apareceu um cara que eu confie bastante para ter uma relação sexual satisfatória e que eu lembre com carinho daqui a um tempo.

    Acho isso. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir