3 de setembro de 2013

Ah! O frio!


    Abri meus olhos fitando o teto com intensidade. Porque eu ainda estava deitada? Vasculhei minha mente atras de um motivo que me tirasse daquela cama, mas não encontrei nada. Respirei fundo me obrigando a pelo menos tirar o cobertor, mas logo fui golpeada pelo vento frio vindo da janela aberta fazendo com que me encolhesse de volta ao cobertor quentinho. Ótimo, estava frio!

    O frio de São Paulo sempre me inspirou a algo, nem que seja ficar deitada o dia inteiro na cama ou fazer uma faxina na casa, se estivesse frio eu faria feliz! Estranho? Talvez. Cada um tem algo estranho que te motiva a se mover, o meu era o frio.

    Fechei os olhos tentando voltar a dormir, mas o rosto dele veio a minha mente fazendo com que algo em minha barriga se contorcesse, se ele estivesse ali eu com certeza eu iria rir e falar que nosso filho chutou só para ver aquela sua cara de deboche. Claro que seria brincadeira, mas como eu queria um ser pequenininho com os olhos
e o meu cabelo, não agora, bem lá pra frente. Afinal somos tão jovens. Seria loucura.

    Dei risada sozinha com meus pensamentos, geralmente sou assim, vou longe com eles principalmente em dias como esse. Vi a porta do quarto se abrir e de repente uma bola de pelo pulou em cima de mim lambendo meu rosto, querendo dizer que era hora de levantar. Tomei coragem e levantei pronta para mais um dia que talvez me esperava com uma surpresa, não sei, mas ficar o dia todo na cama não iria me ajudar a descobrir não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário