4 de setembro de 2013

Lançamento do DVD da banda ZHOE/ Armazém


  Olá meninas, esse post está um pouco atrasado mas precisava compartilhar com vocês essa felicidade. No dia 17 de agosto estive participando de um evento, o armazém.
  Primeiro vou explicar o que é o armazém.
  Armazém é um evento que acontece de dois em dois meses, na Rua Henrry Charles Potel, 851. O evento tem como intuito proporcionar um ambiente diferente, em que você possa se sentir a vontade para curtir, conhecer pessoas e aproveitar o show de duas bandas e os lanches disponíveis no local.
  No dia 17 tivemos o lançamento do DVD da banda ZHOE, acompanho a banda a um tempinho já e tenho um amor muito grande por eles e o lançamento desse DVD trouxe a todos que os acompanha a um tempo um sentimento de "sonho realizado" sabe, é muito lindo ver que o esforço e dedicação de cada um deles deu certo, ver aquele lugar lotado de pessoas, é de ficar sem palavras. Eles merecem cada espacinho que estão conquistando!
  Eu participei da divulgação do evento, montamos um flash mob para ser apresentado pela região, infelizmente nenhum dos videos estão disponíveis ainda, mas assim que estiver compartilho aqui no blog. Bom, chega de falar, vou compartilhar com vocês algumas fotos do evento.









    É isso ai pessoal, para quem quiser conhecer melhor a banda deixo aqui as redes sociais deles.



 E para terminar, da uma conferida no vídeo do making of do DVD!



Nenhum comentário:

Postar um comentário