29 de novembro de 2014

Volta do blog e Look do dia!

 Olá meninas, fiquei um bom tempo fora pois a rotina trabalhar/namorar/estudar não me dava tempo para nada. Maaaas agora estou entrando de férias e juro que darei um jeitinho de voltar a postar sempre. 
 Bom nesse tempo que fiquei fora, resolvi investir em um sonho meu que era ter uma câmera profissional, fui lá, meti as caras e comprei, agora poderemos ter fotos de qualidade no blog!! E quem sabe mais lá para frente teremos videos? Depois que eu tomar coragem é claro! E também depois que o tripé que eu comprei no Aliexpress chegar (talvez não chegue, mas depois explico em outro post). Bom para iniciar a volta no blog, resolvi postar um look, que usei a um tempinho atras quando eu e o meu namorado fomos ao parque com um casal de amigos para fotografar. Espero que gostem! 









Com participação especial do meu namorado (L) 

Tenis Keds Taylor Swift 
Macaquinho Dardak 
Regata C&A

2 comentários:

  1. Gostei da última foto de vocês dois! Já considerou fazer um pôster para colocar no quarto? É uma foto muito bonita!!!

    Beijos!

    Gisley Scott | Querido Deus, Obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tinha pensado mas você me deu uma ótima ideia já que estou pensando na decoração do meu quarto novo!
      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir